A aventura das palavras... das palavras... as palavras... as palavras

A aventura das palavras... das palavras... as palavras... as palavras
São o chão em chamas onde as lavras

sábado, abril 09, 2011


Crepúsculo em Flash Natural


Sob o azul do túnel do regato verde da leda serenidade

Entre o silêncio da distância das ondas e o Sol ao nortear

A cujo ritmo a alma inventa a plena sede de eternidade

No pulsar do verbo se a Lua sopra o meigo pestanejar,

Vaivém de teu sim, consentido no sentido do lido céu…

Então, eu de mim somente serei mais teu do que meu

Posto que à rosa do teu rosto a que a nuvem pertenceu

Me esclareço, enfim, que do sofrido medo e ansiedade

Apenas a esperança de azul penteada se lembra de mim!



E nesse segredo imenso que há em dizê-lo a toda a gente

Eis que me renovo, se calo, o amor que só eu distingo ver

Que como contínuo renasce todo o ano em comum viver

Ao eclodir e irromper a cada minuto e instante… de repente!

Sem comentários: