A aventura das palavras... das palavras... as palavras... as palavras

A aventura das palavras... das palavras... as palavras... as palavras
São o chão em chamas onde as lavras

domingo, maio 20, 2012


SEM EXPETATIVA, A ESPERANÇA


Me transformo se te busco
Que no brusco da rebentação
Há a espuma do lusco-fusco
Que se espraia na paixão – irreverente
Do vaivém na ondulação, qual
Semente de rescrever o plural
Deste batel de bem soletrar (a nossa gente),
Essa estrela sobre o mar cujo rosto celestial
É a soma hexagonal ao ensejo de se inventar
– Continuamente…


Continuamente te busco, nosso encontro diferente
Desigual é essoutro grito de voar
Entre a fresta de continente a continente
Me contenho em quanto tenho e sou
Até me doar, que pelo aceso voo
É quando mais me dou, sem nada esperar!


Sem comentários: