A aventura das palavras... das palavras... as palavras... as palavras

A aventura das palavras... das palavras... as palavras... as palavras
São o chão em chamas onde as lavras

sexta-feira, janeiro 04, 2013


SONETO DOS LÁBIOS FECHADOS



Dizem ser legítima a maior das dores
Se causada pela distância entre seres...
Em mim foram, porém, outros causadores
Que do silêncio fizeram seus pareceres.

Não "ouvi" nos recatados bastidores
A doce voz que me motiva os afazeres,
Nem do ocaso eclodiram vivazes cores
Antes tão prontas aos entardeceres.

Quis-me o vil e cruel destino assim testar
Esquecendo que nada pode contra mim,
Que tua foto, sereno, posso sempre olhar

E ver o carinho brilhar no desktop aceso
Tão perto que me dita cada verso, enfim
Seres da poesia o carmim que me tem preso.

Sem comentários: